Governador assina nomeação de professores para a Universidade Estadual do Ceará

30 de dezembro de 2015 - 16:47

Os docentes irão compor o quadro das unidades em Quixadá, Limoeiro do Norte e Iguatu

O governador Camilo Santana nomeou nesta quarta, 30 de dezembro de 2015, seis professores efetivos para a Universidade Estadual do Ceará, aprovados no I Concurso de Provas e Títulos anunciado por meio de Edital nº 10-FUNECE, de 08/08/2012, publicado no DOE de 25/09/2012. A nomeação será validada a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado do Ceará.

Os novos professores irão compor o quadro docente da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos – FAFIDAM, em Limoeiro do Norte, Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Iguatu – FECLI e para a unidade de Quixadá, no cargo de Professor Assistente, em regime de dedicação exclusiva com carga horária de 40h.

Confira a lista dos aprovados:

Mestre Wanderley de Oliveira Pereira – FAFIDAM
Doutora Lídia Noemia Silva dos Santos – FECLESC