Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza realizam programa Agenda Fortaleza da Habitação, nesta sexta-feira

15 de outubro de 2015 - 15:10

O governador Camilo Santana, juntamente com o Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, assinam nesta sexta-feira (16) a ordem de serviço para o início das obras da primeira etapa do residencial Luiz Gonzaga. O conjunto habitacional abrigará 1.760 unidades e receberá investimentos de R$ 130,6 milhões oriundos da União e do Estado.

Localizado no bairro Ancuri, o empreendimento é o maior do Brasil dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) – Entidades.

MCMV Entidades

O conjunto habitacional é o primeiro empreendimento do PMCMV na modalidade Entidades contratado no Ceará e contempla os movimentos sociais, que se habilitam, apresentam a demanda e são os responsáveis pela gerência do empreendimento; com apoio técnico, operacional e financeiro do poder público, no caso, da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza – Habitafor.

Assinatura da Ordem de Serviço da primeira etapa do Residencial Luiz Gonzaga

Data: 16/10/2015

Hora: 16h.

Local: Estrada do Ancuri, ao lado do Residencial Maria Tomásia (acesso a partir da BR 116 pela Rua Izabel Bezerra, logo após o posto Tigrão).

15.10.2015

Assessoria de imprensa da Secretaria das Cidades