CGE realiza licitação para contratação de consultoria para projeto do Sistema de Informações Estratégicas de Controle (SIEC)

5 de outubro de 2015 - 15:48

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) está realizando uma licitação para a contratação de consultoria especializada (pessoa jurídica) para implementação e implantação do Sistema de Informações Estratégicas de Controle (SIEC) do Poder Executivo do Estado do Ceará. A contratação será realizada dentro da operação de crédito firmada entre o Governo do Estado do Ceará e o Banco Mundial, no âmbito do Programa para Resultados (PforR).

O serviço das empresas interessadas compreende o fornecimento de todo software, incluindo: Análise, Projeto, Modelagem, Especificações, Construção da Solução, ETL (Extração, Transformação e Carga), Customização, Configuração, Implantação, Testes, Homologação, Documentação, Repasse Tecnológico e Treinamento.

A construção da ferramenta visa disponibilizar uma solução tecnológica que agregue valor ao processo de Governança do Estado, apoie a atuação da CGE, melhore a tomada de decisão nas instâncias de Governança, auxiliando o Governador do Estado, o Comitê de Gestão por Resultado e Gestão Fiscal (COGERF), os Secretários de Estado e demais responsáveis pelos órgãos e entidades, em benefício do alcance dos resultados das políticas públicas.

Como funciona

As empresas/instituições elegíveis e interessadas, além de apresentarem suas informações cadastrais (razão social, CNPJ, endereço completo, telefone, fax, celulares, e-mail, pessoa(s) de contato(s) etc.), deverão fornecer informações que demonstrem as qualificações requeridas, bem como experiência para desenvolver os serviços solicitados, mediante à apresentação de portfólios.

As Manifestações de Interesse com os portfólios das consultorias interessadas deverão ser endereçadas à Comissão Especial de Licitação (CEL 04) da Procuradoria Geral do Estado do Ceará (PGE) e entregues pessoalmente ou enviadas por correio para o endereço adiante indicado, ou ainda enviadas para o e-mail:  cel04@pge.ce.gov.br , nos formatos: odt, doc, pdf, xls, dwg ou jpg, até às 16 horas, do dia 15 de outubro de 2015.

Os interessados poderão obter informações adicionais pelo e-mail cel04@pge.ce.gov.br , ou pelo telefone (85) 3459-6379, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Aviso de Manifestação de Interesse e o Termo de Referência dos Serviços (TDR) encontram-se disponíveis no endereço eletrônico: www.seplag.ce.gov.br, em Consulta Licitações, número do SPU-ViProc nº 5526090/2015.

Endereço:

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE Nº 20150004/CEL 04/CGE/CE – Central de Licitações do Estado do Ceará – Comissão Especial de Licitação 04 (CEL 04) – Centro Administrativo Bárbara de Alencar – Palácio Iracema – Av. Dr. José Martins Rodrigues, 150 – CEP Nº 60.811-520 – Bairro Edson Queiroz – Fortaleza – Ceará – Brasil.

05.10.2015

Assessoria de Comunicação da CGE – 85 3101.3474
Flávia Salcedo – Coordenadora de Comunicação ( flavia.salcedo@cge.ce.gov.br )
Vandecy Dourado – Assessor de Comunicação ( vandecy.dourado@cge.ce.gov.br )
Camila Lins – Assistente de Publicidade ( camila.lins@cge.ce.gov.br )
Twitter: @ComunicacaoCGE
Facebook: www.facebook.com/CgeCeara

Ciro Câmara
Gestor de Célula/Secretarias
ciro.camara@casacivil.ce.gov.br

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898