Governador inaugura trecho de CE-362 na Região Norte do Estado

27 de junho de 2015

Acesso novo e muito mais seguro para os moradores do distrito de Tangente, no município de Massapê, Região Norte do estado. Os 4 km com nova pavimentação no trecho da CE-362 foram inaugurados na noite desta sexta (26) pelo governador Camilo Santana. Com a melhoria da malha viária, a expectativa de mais negócios e geração de renda. “A estrada está excelente. Podem ficar certos que tudo que estiver ao meu alcance para ajudar a região eu vou fazer, seja para infraestrutura ou incentivo fiscal. Vamos buscar trazer empresas para gerar empregos para a população daqui de Massapê”, garantiu o governador ao entregar a nova estrada à população. Estavam presentes também na inauguração, o presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, o deputado federal Leônidas Cristino, o deputado estadual Moisés Braz, o prefeito de Massapê Antônio José Albuquerque e o prefeito de Tianguá Jean Azevedo.

Rmassa2Os recursos da ordem de R$ 1.928.375,94, oriundos do Tesouro do Estado, foram investidos em serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, obras d’artes correntes, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental. A equipe da Construtora Resumo LTDA, responsável pela obra, executou os trabalhos em 120 dias.

Serviços na malha viária do Estado

A Região Norte do Estado ainda será beneficiada com cerca de 69 quilômetros de rodovias pavimentadas e outros 293 km que estão sendo restaurados. No estado como um todo, são 627,68 km de obras de pavimentação em andamento e 616,6 km de obras de restauração. A manutenção e requalificação das estradas proporcionam uma melhor condição de mobilidade e conectividade nos corredores rodoviários estratégicos de todas as regiões do estado, integrando os pólos produtivos a outros modos de transportes, facilitando assim o escoamento da produção.

26.06.2015

Sabrina Lima
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil
Governo do Estado Ceará
85 3466.4898