CED oferece 17 vagas de estágio de nível superior em várias áreas

23 de junho de 2015 - 17:53

O Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (CED) está com inscrições abertas, até o dia 3 de julho, para o processo seletivo de estagiários de nível superior. São oferecidas 17 vagas para estágio nas áreas de Administração (3 vagas), Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo (3), Contabilidade (3), Física (2), Química (2), Biologia (2) e Matemática (2). O estágio terá carga horária de 20h semanais e bolsa no valor de R$400.

Os interessados devem entregar no Centro de Educação a Distância, localizado na Rua Iolanda Barreto, 317 – Derby Clube, no horário comercial, cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, histórico acadêmico atualizado, currículo acompanhado de documento comprobatórios, declaração de matrícula e documento da intituição de ensino, que comprove a conclusão de, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso e 1 foto 3×4.

A seleção será realizada em duas etapas: análise curricular (08/07) e entrevista (13 a 15/07). O resultado final da seleção será divulgado no dia 22 de julho e o estágio terá início no dia 1º de agosto. Saiba mais: (88) 3695-1950.

Centro de Excelência
Inaugurado em setembro de 2014, o CED é um centro de referência e excelência pioneiro no país na formação de professores, estudantes e comunidade, por meio da modalidade de ensino semipresencial e educação a distância (EAD). O equipamento da Secretaria de Educação do Estado (Seduc) promove cursos de graduação, extensão, aperfeiçoamento, pós-graduação e, ainda, congressos, simpósio, encontros, workshops, palestras e conferências na área de Educação, Ciência e Tecnologia, mediadas por recursos de videoconferência, webconferência ou teleconferência, a partir das salas de aulas, auditórios, estúdios de televisão e rádio.

Edital de seleção

Leia o aditivo ao edital de seleção de estagiários AQUI

Serviço:
Seleção de Estágio para o Centro de Educação a Distância do Ceará (CED)
Data: 22 de junho a 7 de julho
Endereço: Rua Iolanda Barreto 317, Derby Club (próximo ao IFCE)

23.06.2015

Sabrina Lima