Secretário dos Recursos Hídricos participa de fórum sobre o “Futuro da Água no Brasil”

8 de junho de 2015 - 14:39

O Secretário dos Recursos Hídricos do Ceará, Francisco Teixeira, representará o governador Camilo Santana no fórum “O Futuro da Água no Brasil – Entenda os riscos hídricos e como eles podem impactar seus negócios e a sociedade”. O evento, promoção do jornal Valor Econômico, acontece nesta terça-feira (09), em São Paulo.

Teixeira participa de mesa sobre “O Presente e o Futuro da Água no Brasil”, ao lado de Ladislau Dowbor – professor titular do Departamento de pós-graduação da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- e Gabriel Toffani – CEO da SUEZ Environnement América Latina. A mesa será moderada por Weber Neves do Amaral – Ph.D.e M. A. pela Harvard, e professor da Universidade de São Paulo (ESALQ).

O evento inclui ainda palestras sobre “Legados do Fórum Mundial da Água Coréia 2015 e Lançamento do Projeto Brasília 2018”, a cargo do Governador do Conselho Mundial da Água, Newton de Lima Azevedo; “Gestão de Crises, Financiamento de soluções e Regulação”, ministrada por Jerson Kelman – presidente Companhia de Saneamento de São Paulo – SABESP; e “Indústria e Agronegócio e a gestão das águas”, por Nelson Ananias Filho – Assessor Técnico da Comissão Nacional do Meio Ambiente.

O Fórum “O Futuro da Água” será realizado no Hotel Blue Tree Morumbi, localizado na Avenida Roque Petroni Júnior, 1000, Brooklin – São Paulo-SP.

Mais informações na página oficial do evento: http://www.futurodaagua.com.br/.

08.06.2015

Henrique Silvestre
Assessor de Imprensa da Secretaria de Recursos Hídricos
85 3101.4004 | 8866.9963
henrique.silvestre@srh.ce.gov.br

Sabrina Lima
Gestora de Célula/Secretarias

Coordenadoria de Imprensa da Casa Civil
Governo do Estado Ceará
85 3466.4898