Governo do Estado realiza encontro pela Paz no Trânsito

3 de junho de 2015 - 22:59

O Governo do Estado realiza nesta quarta-feira (3) a segunda reunião sobre ações e a criação do Pacto Social pela Paz no Trânsito. O encontro será às 9 horas, no Palácio da Abolição, sob a coordenação do secretário chefe de Gabinete do Governador, Élcio Batista. A primeira reunião ocorreu no dia 3 de março deste ano.

Na ocasião, será tratada a criação do Pacto Social pela Paz no Trânsito, envolvendo as esferas dos poderes Executivo e Legislativo e sociedade civil. Além disso, será intensificada a parceria entre Secretaria das Cidades, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Além dos órgãos envolvidos diretamente, participarão do encontro os secretários Ivo Gomes (Cidades), Delci Teixeira (Segurança) e representantes de secretarias e órgãos confirmados: Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Coordenadoria de Direitos Humanos, Coordenadoria de Juventude, Instituto José Frota,  Deputado Sérgio Aguiar (Frente Parlamentar pelo Trânsito) , Mário Albuquerque (Frente da OAB pelo trânsito seguro) Sindimotos, Associação de Concessionárias, Movimento Ciclovida, Bodes do Asfalto Motoclube.

Encontro pela Paz no Trânsito
Data: 3 de junho
Local: Palácio da Abolição. Rua Silva Paulet, 400.

02.06.2015

Giselle Dutra