Cagece conclui antes do prazo primeira etapa dos serviços na rotatória da Av. Aguanambi

27 de Maio de 2015

A Cagece concluiu, nesta terça-feira (26), a primeira etapa dos serviços de retirada de uma fuga de esgoto em um coletor tronco da rotatória da avenida Aguanambi, no trecho que vai da Praça Manuel Dias Branco até a Avenida Eduardo Girão. A obra, iniciada no último dia 18, tinha previsão de término em 15 dias e foi concluída em nove dias.

Para a execução da primeira fase dos serviços, a Cagece interditou as faixas 1 e 2, já liberadas nesta terça (26). Na sequência, foi iniciada a segunda etapa que necessita a interdição das outras duas faixas (3 e 4) por um período de 15 dias. A intervenção iniciou no final do mês de abril, na própria Praça, não sendo preciso interferir no tráfego da rotatória.

Como parte do serviço, será executado um trecho de 60 metros de tubulação paralela à existente, passando pela Praça Manuel Dias Branco e atravessando a rotatória até a Avenida Eduardo Girão. Essa tubulação permitirá desativar o trecho com problema.

A Cagece tem intensificado os trabalhos na rotatória da Aguanambi no intuito de finalizar mais rápido o serviço para que o trânsito na área seja normalizado.

27.05.2015


Assessoria de Comunicação da Cagece

3101.1826 / 8878.8932

Giselle Dutra
Gestora de Célula/Secretarias


Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado – Casa Civil

comunicacao@casacivil.ce.gov.br – (85) 3466.4898