Em Natal, Camilo participa de encontro com governadores do Nordeste e ministros

8 de maio de 2015 - 18:32

O governador Camilo Santana participa nesta sexta-feira (8), em Natal (RN), do Encontro dos Governadores do Nordeste. O evento, que está sendo realizado no Centro de Convenções da capital potiguar, conta com a presença dos ministros da Fazenda, Joaquim Levy, e de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, além dos governadores dos nove estados da região.

“Esse é um momento importantíssimo para o Nordeste, temos aqui todos os governadores reunidos. Há uma unidade, um consenso em torno dos temas de interesse para a região”, citou o governador Camilo Santana, antes da pausa para o almoço. Pela manhã, os gestores estaduais ficaram reunidos por cerca de duas horas com o ministro Joaquim Levy.

RN2“O Nordeste tem muita capacidade de investimento. É importante que se tenha confiança de quem é bom investir na região. O Nordeste não precisa estar com o pires na mão”, citou o ministro Joaquim Levy. Após a pausa, os governadores divulgarão a Carta de Natal, com as principais reivindicações para a região.

08.05.2015

Thiago Cafardo
Porta-voz do Governador

Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado
Casa Civil
comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898