Governador participa de evento com empresas do setor automotivo em São Paulo

1 de maio de 2015 - 15:10

O governador Camilo Santana participou na noite desta quinta-feira (30), em São Paulo, de evento com 10 empresas do setor automotivo da indústria nacional. Estavam representadas as principais companhias do segmento, que estão instaladas em seis estados – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Pernambuco.

“Agradeço a homenagem que os empresários fizeram para nosso estado. Foi um encontro importante dentro da nossa linha de captação de investimentos para o Ceará. São empresas que geram milhares de empregos”, disse o governador Camilo Santana, que apresentou ainda os principais investimentos do Governo do Estado para este ano.

Os secretários Mauro Filho (Fazenda) e Arialdo Pinho (Turismo) também participaram do evento. Estiveram presentes os executivos das empresas Dayco, Fânia, Fremax, Hipper Freios, IMA, Multilaser, Stetsom, Syl, Vetore e Viamar, que produzem diversos tipos de materiais para o setor automotivo.

Massapê

No início da tarde de ontem, o governador Camilo Santana visitou também a sede da empresa Urba-Brosol, que fabrica bombas d’água, de óleo e de combustível, além de carburadores. “A empresa tem interesse de se instalar em Massapê, o que será excelente para a Região Norte, já que serão cerca de 1,6 mil empregos gerados”, citou Camilo. O prefeito de Massapê, Antônio José, participou da reunião com os executivos da companhia.

01.05.2015

Thiago Cafardo