Semace abre inscrições para seleção de estagiários em Fortaleza, Crato e Sobral

13 de junho de 2014

A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) abriu novas inscrições para o processo seletivo de estagiários. A partir desta sexta-feira (13) até o próximo dia 7 de julho podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino superior conveniadas (ver no edital) à Superintendência. São disponibilizadas 20 vagas distribuídas entre 10 áreas de conhecimento. A bolsa mensal é de R$600,83, bem como auxílio-transporte para a carga horária de 20 horas semanais.

As vagas disponíveis contemplam os seguintes cursos: Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia (Ciências Biológicas), Direito, Engenharia Agronômica, Engenharia Química, Química e Tecnologia em Saneamento Ambiental.

O processo seletivo contará com realização de prova discursiva, entrevista e avaliação de histórico, com observância de currículo. As datas, horários e locais das provas serão divulgados posteriormente no site, Facebook e Twitter da Semace.

 

Inscrições

Em Fortaleza, os interessados devem se inscrever na Gerência de Recursos Humanos (Gereh) na sede da Semace, localizada na Rua Jaime Benévolo, 1400, no bairro de Fátima, das 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Já nas demais sedes da superintendência no Crato e Sobral: na Diretoria Regional do Crato, na Avenida Pedro Felício Cavalcante, 2530, Parque Granjeiro – telefone: (88) 3102-1288; e na Diretoria Regional de Sobral, na Avenida José Euclides Ferreira Gomes, S/N, Parque de Exposição José Passos Dias, bairro Colina Boa Vista, telefone: (88) 3614-8779. Ambas com inscrições das 08 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas, de segunda-feira à sexta-feira.

Além de Fortaleza, a ficha de inscrição também estará disponível nos endereços citados das sedes do Crato e de Sobral, onde deverão ser entregues foto 3×4; comprovante de residência; cópia da identidade; declaração e comprovante de matrícula; histórico atualizado e currículo. Os candidatos portadores de deficiência terão de apresentar também laudo médico.

 

Confira os links:

FICHA DE INSCRIÇÃO

LEIA O EDITAL DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS 2014

 

13.06.2014

Assessoria de Comunicação da Semace

Ana Luzia Brito (comunicacao@semace.ce.gov.br / 85 3101.5554)

Twitter: @Semace

Facebook: semace.gov