Dias de jogos da Copa do Mundo terão expediente diferenciado

11 de junho de 2014

Os horários de abertura das lojas de atendimento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) serão diferenciados em dias úteis de jogos da Copa do Mundo, neste mês de junho. No dia 12, as lojas (Capital e Interior) fecharão a partir do meio dia. No dia 17, as lojas de Fortaleza não abrirão e, no Interior, fecharão a partir do meio dia. No dia 23, as lojas (Capital e Interior) abrirão somente até o meio dia. Já no dia 24, em Fortaleza, as lojas fecharão a partir do meio dia e, no Interior, o funcionamento será normal.

Nos dias em que não houver expediente (dia 17) ou em que o expediente for reduzido até meio dia (dias 12, 23 e 24), as demais áreas da Cagece, em Fortaleza e no Interior, trabalharão em regime de plantão, garantindo os serviços de água e esgoto para a população.

O plantão funcionará nas Unidades de Negócio, responsáveis pela manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado, como também nos setores de Produção de Água (que inclui as estações de tratamento e estações elevatórias), a fim de garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade.

Qualquer solicitação ou reclamação poderá ser encaminhada 24 horas por dia, pelo Centro de Contato, através do telefone 0800.275.0195. Também estarão à disposição para alguns tipos de solicitação o Portal da Cagece, pelo endereço www.cagece.com.br.

SERVIÇO:
 

DIA

EXPEDIENTE

MOTIVO

12/06

Cagece tem expediente normal somente até meio dia, incluindo lojas.

Jogo do Brasil em São Paulo

17/06

Cagece fecha o dia todo e trabalha em regime de plantão. Apenas as lojas do Interior abrem até meio dia.

Jogo do Brasil em Fortaleza

23/06

Cagece tem expediente normal somente até meio dia, incluindo lojas.

Jogo do Brasil em Brasília

24/06

Cagece tem expediente normal somente até meio dia, incluindo lojas de Fortaleza. Lojas do Interior funcionam o dia todo.

Jogo da Copa em Fortaleza

 
 
10.06.14

Assessoria de Comunicação da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 – 3101.1828 – 8878.8932)