SSPDS apresenta em coletiva Plano de Segurança para Copa do Mundo Fifa 2014

5 de junho de 2014 - 20:15

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE) realiza, nesta sexta-feira (6), às 8h30min, coletiva para apresentar o Plano de Segurança para Copa do Mundo Fifa 2014 . Estarão presentes os representantes do Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Forense, Polícia Militar e Civil e demais órgãos de segurança municipais e federais que participam do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR).  

 

Na coletiva, serão mostrados os planos tático e operacional de segurança dos principais aparelhos urbanos de Fortaleza, Estádio Arena Castelão, Fifa Fan Fest, Aeroporto Internacional Pinto Martins, Portos do Mucuripe e Pecém. Ainda serão apresentadas as ações de vistorias, escoltas e batedores, assim como a integração das operações através do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), Regional (CICCR), Móvel (CICCM), Local (CICCL), Plataformas de Observação Elevada (POE) e Delegacia Móvel.

 

Plano de Segurança – Copa do Mundo Fifa 2014
Local: Sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social – Bloco CICCR – Av. Bezerra de Menezes, 581, São Gerardo – Fortaleza/CE
Horário: 8h30min

 

05.06.2014

Assessoria de Comunicação da SSPDS
Fone: (85) 3101 6517/6518
E-mail: ascom@sspds.ce.gov.br
Twitter: @sspdsce