Copa 2014: 180 mil novos ingressos serão postos à venda nesta quarta-feira (04)

3 de junho de 2014 - 13:09

Fãs de futebol têm mais uma chance para vivenciar a Copa do Mundo da FIFA 2014 ao vivo nos 12 estádios. A partir da meia-noite de terça-feira, 3 de junho de 2014, para quarta-feira, dia 4, cerca de 180 mil novos bilhetes serão postos à venda no FIFA.com/ingressos além dos que já estão disponíveis. Haverá entradas para todos os 64 jogos.

Com o objetivo de dar chances iguais a todos os torcedores interessados, independentemente do fato de viverem em uma das 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA, em outras cidades brasileiras ou no exterior, estes ingressos estarão disponíveis pelo FIFA.com/ingressos.

Assim como em qualquer dia até a final da Copa do Mundo da FIFA, na quarta-feira, dia 4 de junho, a partir das 9h horário local em cada sede, os torcedores também poderão comprar entradas em um dos 12 Centros de Ingressos da FIFA nas 12 sedes:

– Belo Horizonte – Boulevard Shopping : Av. dos Andradas,3.000, Santa Efigênia

– Brasília – Centro de Convenções Ulysses Guimarães: SDC Eixo Monumental – Lote 05

– Cuiabá – Shopping Pantanal – Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 – Jardim Aclimação

– Curitiba – Patio Batel Shopping: Av. do Batel, 1.868 – Batel

– Fortaleza – Centro de Eventos do Ceará: Av. Washington Soares nº 999, Portão E – Edson Queiroz

– Manaus – Centro Cultural dos Povos da Amazônia: Praça Francisco Pereira da Silva, s/n°

– Natal – Shopping Cidade Jardim: Av. Eng. Roberto Freire, 2920 – Capim Macio

– Porto Alegre – Barra Shopping Sul: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal

– Recife – Shopping Recife: R. Padre Carapuceiro, 777, Edifício Garagem B1, Boa Viagem

– Rio de Janeiro – Casarão General Severiano: Av. Venceslau Brás, 72 – Botafogo

– Salvador – Iguatemi Shopping: Av. Tancredo Neves, 148, Estacionamento I-1

– São Paulo – Ginásio do Ibirapuera (Quadra Lateral=: R. Manoel da Nóbrega, 1361, Paraís

Aproveitamos para relembrar os torcedores que os locais adicionais de coleta de ingressos nos aeroportos e as instalações adicionais no Rio de Janeiro e em São Paulo funcionam apenas como pontos de coleta dos tíquetes já comprados pela internet. Não é possível comprar ingressos nestes locais.

“Os torcedores não precisam fazer fila nos Centros de Ingressos da FIFA. Se quiserem entradas para as partidas que no momento estão temporariamente indisponíveis, eles precisam acessar o FIFA.com/ingressos no primeiro minuto de quarta-feira, dia 4 de junho. A comercialização deste novo lote começa à meia-noite de terça para quarta-feira, horário local em Brasília. As vendas ocorrerão por ordem de chegada”, explica o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.

Este novo lote de ingressos vem da cota de contingência da FIFA em algumas arenas, possível após a entrega dos estádios.

Além disso, após cerca de 10 meses de vendas, a FIFA observou que há uma demanda muito pequena por assentos dedicados a pessoas com mobilidade reduzida. Portanto, a FIFA vai tornar a maior parte deste inventário disponível para todos os torcedores, mantendo alguns destes assentos ainda reservados.

Por fim, lembramos os torcedores que, mesmo após a liberação destes bilhetes no dia 4 de junho, outros ingressos poderão ficar disponíveis através da plataforma de revenda oficial da FIFA, que é usada pelos portadores de ingressos para revender suas entradas.

Também gostaríamos de lembrar que todos os espectadores, inclusive crianças de todas as idades, precisam de um ingresso para acessar os estádios.          

03.06.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado com informações da FIFA

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)