Cagece realiza programação especial no Dia Mundial do Meio Ambiente

3 de junho de 2014 - 15:41

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realiza evento em comemoração ao Dia Mundial do meio Ambiente, sobre o tema proposto pela ONU este ano, sintetizado na frase “aumente sua voz não o nível do mar”. A programação começa nesta terça-feira (03) e segue até quinta-feira (05), com mesas redondas, oficinas e o lançamento do Desafio Cagece para um meio ambiente equilibrado. O evento será na sede da Cagece, em Fortaleza.

No primeiro dia (03), haverá uma mesa redonda contemplando os assuntos percepção ambiental, desenvolvimento sustentável, recursos hídricos e recursos naturais e urbanização. Será promovida uma oficina de reciclagem ministrada pelo Projeto Reciclocidades.

No segundo dia (04), será realizada uma feira sustentável e oficinas de reciclagem abertas aos participantes. Já no encerramento, será lançado internamente o projeto Desafio Cagece para o meio ambiente equilibrado e externamente serão distribuídos cartões-semente nas lojas de atendimento.

Fechando o evento, a Cagece distribuirá cartões semente nas lojas de atendimento de Fortaleza, Maracanaú e Caucaia.  A ação contará com a contribuição de representantes da Cogerh, da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Universidade Federal do Ceará (UFC) e do Instituto Federal do Ceará  (IFCE).

Serviço:

Período: de 03 a 05 de junho

Local: Sede da Cagece – Avenida Lauro Vieira Chaves, 1030 – Vila União.

Horário: dia 3, de 8 a 17horas; dia 4, de 8 a 17 horas; e dia 5, de 8 a 12 horas.

03.06.14

Assessoria de Comunicação da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 / 3101.1828 / 8878.8932)