Previsão de Safra para 2014 será apresentada segunda-feira (02)

30 de maio de 2014 - 19:39

O Comitê Integrado da Seca do Estado do Ceará apresenta nesta segunda-feira (2), a previsão de Safra para 2014. Atualmente na maioria dos municípios cearenses, não houve perda significativa, mas sim na redução de área de cultivo, que segundo dados apresentados pelo IBGE com base em pesquisa sobre a produção agrícola, apontam em torno de 20% em relação a 2013.

A reunião abordará a situação da Safra no Estado do Ceará, com a representante do Grupo de Coordenação de Estatísticas Agropecuárias(GCEA) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) Regina Dias.

Também estarão em pauta informações atualizadas sobre as ações que estão em curso, operações carros-pipa, perfuração, manutenção e instalação de poços, aquisição de milho para o estado do Ceará e o encaminhamento de demandas municipais.

Serviço:

9h – Reunião do Comitê Integrado da Seca do Ceará
Local: Sala de reunião do Comando Geral do Corpo de Bombeiros – Rua Oto de Alencar 215 – Jacarecanga

30.05.2014

Assessoria de Comunicação da SDA