Governo e Prefeitura conquistam 6 mil vagas de emprego para Fortaleza

27 de março de 2014 - 19:31

O governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio se reuniram nesta quinta-feira (27), no Palácio da Abolição, com executivos da empresa de call center Contax. Durante a audiência, foi anunciada a geração de seis mil novas vagas de trabalho para Fortaleza até o mês de julho. Com a concretização desses novos postos de trabalho, a empresa passa a ser a principal empregadora do setor privado em Fortaleza, com 16 mil pessoas empregadas. O perfil da mão-de-obra empregada é essencialmente jovem, em busca do primeiro emprego e complementação da renda familiar.

Sobre a empresa

A Contax surgiu no final de 2000 e inova em um setor da economia que pouco investia em tecnologia e qualificação de atendimento. Em pouco tempo, a empresa se tornou expoente desse mercado, oferecendo diferenciais que possibilitaram atrair clientes que buscavam alavancar a venda de seus produtos e agregar valor no relacionamento com seus consumidores.

dentronPara alcançar esse nível de excelência operacional, a Contax direcionou seu trabalho na produtividade e nos serviços personalizados que projeta, implementa e opera. Mais de R$ 250 milhões foram aportados em capacitação e assim foi possível equipar a empresa com modernos sites, munidos com as melhores e mais adequadas ferramentas tecnológicas e estruturas de contact center.

A Contax atua como consultora de seus clientes para identificar a melhor solução de relacionamento com os consumidores. Essa co-gestão permite a Contax desenvolver e implementar serviços completos de atendimento, ativos ou receptivos, como atendimento ao cliente, telemarketing, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet call center.

27.03.2014

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado