Cagece participa de Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Fortaleza

27 de março de 2014 - 11:53

Nesta quinta-feira (27), às 14 horas, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e a Prefeitura de Fortaleza realiza a Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB). A consulta pública acontece no auditório da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).

O PMSB é resultado de um conjunto de estudos cujo objetivo é conhecer a situação atual do município de Fortaleza e planejar as ações e alternativas para a universalização dos serviços públicos de saneamento. As consultas integram o processo de elaboração dos PMSBs, como forma de controle social e aberta à população.

Na ocasião, a Cagece fará a apresentação do diagnóstico de esgoto de Fortaleza. O próximo passo que será dado pela Companhia, trata-se da elaboração das metas e planos para atingir a universalização dos serviços de esgoto, no município.

Serviço:

Dia: 27 de março de 2014
Horário: 14 horas
Local: Auditório da Secretaria Municipal da Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) – Avenida Deputado Paulino Rocha, 1343 – Cajazeiras
Contato: pmsb.seuma@fortaleza.ce.gov.br

27.03.2014

Assessoria de Comunicação da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 – 3101.1828 – 8878.8932)