Canal de Atendimento Virtual da Cagece vai aproximar clientes

21 de março de 2014 - 11:46

A partir dessa quinta – feira (20), os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), poderão contar com 26 novos serviços on-line, disponibilizados através do novo canal de atendimento, o Atendimento Virtual. Hospedado no portal www.cagece.com.br, a novidade tem como objetivo aproximar ainda mais o cliente da empresa, oferecendo informações com rapidez e segurança.

O Atendimento Virtual apresenta diversas funcionalidades e acesso facilitado, que poderão ser acionadas por meio de ícones, que permitem o fácil entendimento dos comandos. Dentre as inovações na Companhia, o cliente poderá realizar a solicitação de recebimento de sua fatura mensal em seu endereço eletrônico (e-mail), bem como acompanhar o andamento das ocorrências que forem solicitadas pelo próprio usuário.

Além disso, a Cagece irá auxiliar os clientes na localização de Lojas de Atendimento, mostrando sempre o local mais próximo de suas residências, através de visualização e identificação de ruas e avenidas em mapas. Para usufruir de qualquer um dos 26 novos serviços on-line oferecidos pela Companhia, o cliente deverá apenas realizar um cadastro com os dados do CPF e criar um login e senha para acesso de seus registros.

Outra novidade do Atendimento Virtual é o cadastramento de imóveis para imobiliárias. Na página inicial do portal, o cliente que realizar seu cadastro como imobiliária, terá que confirmar o registro, e em seguida, dirigir-se a uma de nossas lojas de atendimento apresentando: requerimento de acesso às informações da inscrição de imóvel sob sua responsabilidade, assinado por um dos sócios; cópias do CNPJ ou documento fornecido pelo site da Receita Federal, via internet e contrato social (no caso de empresas com sócio) e/ou aditivo, este último se houver; ou ainda requerimento de empresário (no caso de empresas sem sócio individual) e cópias do RG e CPF de um dos sócios.

Cagece Mobile

O aplicativo para tablets e smartphones, Cagece Mobile, também tem um nova versão. O destaque é a possibilidade do acompanhamento on-line das ocorrências registradas, pois o feedback é realizado por meio do próprio aplicativo. Ao final da consulta ou do cadastramento de ocorrência, o cliente poderá classificar o serviço que foi efetuado.

O aplicativo contará com três estágios de acompanhamento: abertura, em execução e fechada (concluída). O cliente também poderá visualizar o histórico de contas a pagar, de seus dados cadastrais e da estrutura tarifária, através do aplicativo.

20.03.14

Assessoria de Comunicação e Relacionamento da Cagece
Sabrina Lemos – 3101.1826 / 8878.8932