Detran muda semáforo do cruzamento da Rogaciano Leite e Atilano Moura

20 de janeiro de 2014 - 11:47

O semáforo no cruzamento das Avenidas Rogaciano Leite e Atilano Moura, sentido Norte-Sul ou praia-sertão, vai ser mudado na próxima terça-feira, dia 21. Para isso, técnicos do Detran começarão a trabalhar às 22 horas desta segunda-feira (20), para eliminar o tempo que permite a conversão à esquerda na Avenida Atilano Moura por quem trafega pela Rogaciano Leite.

Com o fim das obras de alargamento das CE 403 e CE 404, entre Santana Júnior e Washington Soares, ficou reduzido significativamente o movimento de veículos pela Rogaciano Leite com a conversão à esquerda na Atilano Moura. Com a mudança, o retorno poderá ser feito metros adiante, ao lado de uma revenda de pneus e oficina de veículos e de um posto de combustível.

Outra novidade: os veículos que trafegam pela Avenida Atilano Moura procedentes da Washington Soares ou da Miguel Dias, sentido Leste-Oste, poderão fazer a conversão a esquerda na Avenida Rogaciano Leite. Além das mudanças no semáforo, será instalada sinalização horizontal e vertical.

20.01.2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação do Detran

Paulo Ernesto Serpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 3101.5819)