Cagece: “Sua entrada, seu desconto” já beneficiou 2.471 clientes

16 de janeiro de 2014 - 14:19

Nos primeiros meses da campanha, 2.471 clientes procuraram as lojas de atendimento e os núcleos da Cagece, da Capital e do Interior, para seremcontemplados com o benefício. A previsão é que a campanha beneficie até o final cerca 91.389 clientes.Podem ser contemplados clientes com ligação de água cortada ou suprimida, há pelo menos seis meses e com débitos de até R$ 5.000,00.

Os benefícios básicos da campanha são a dispensa da multa ou dos juros por atraso, a dispensa da multa por fraude (primeira infração), o parcelamento em até 24 vezes sem juros e a substituição gratuita do hidrômetro, se necessário.

Caso o cliente opte por dar uma entrada, além desses benefícios, ele recebe desconto proporcional ao valor da entrada. Para entrada de 10% do valor total, ganha-se 10% de desconto no débito principal. Para entrada de 20% do valor total, ganha-se 20% de desconto no débito principal. E assim por diante até uma entrada de 50%, com desconto de 50% no débito principal.

Podem aderir à campanha clientes residenciais, comerciais ou industriais, pessoa física ou jurídica. A negociação do débito está condicionada à solicitação de ligação ou religação de água e à permanência do cliente como ativo durante pelo menos 12 meses.

O cliente perde o benefício se, no período de 12 meses após aderir à campanha, solicitar o corte, tiver ligação cortada por débito, atrasar o pagamento de sua fatura ou transferir a titularidade para outra pessoa. No ato da adesão da campanha, o cliente assina um termo de compromisso nesse sentido. Se ele descumprir qualquer item, o cliente perde os benefícios da campanha e volta a ter o débito original.

16.01.2014

Assessoria de Comunicação da Cagece

Sabrina Lemos (85 3101.1826 – 3101.1828)