Detran-CE convoca selecionados do Programa CNH Popular em Boa Viagem

10 de janeiro de 2014 - 12:26

A equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) convoca a partir deste sábado (11) até domingo (19) os selecionados dos municípios de Boa Viagem, no Sertão Central, para realização dos primeiros exames do Programa do Governo do Estado, CNH Popular.

Os selecionados devem se dirigir à Escola de Ensino Fundamental Pe. Paulo de Almeida Medeiros, s/n, Fatima – Boa Viagem, a partir das 08 horas, para realização dos exames médicos, psicotécnico e a captura de imagem. A listagem com o nome dos 644 selecionados está disponível no site (www.detran.ce.gov.br). Os candidatos deverão portar documentos de identidade e CPF, caneta de tinta azul.

Os aprovados nos exames médicos estarão aptos a frequentar as aulas teóricas para a posterior realização do exame de legislação. A aprovação nesse exame permite que os candidatos comecem a participar das aulas de prática de direção. Após as aulas, os candidatos se submeterão ao exame de prática de direção. Obtendo a aprovação, o candidato receberá a CNH em sua residência, no prazo de quinze dias úteis.

10.01.2014

Assessoria de Comunicação do Detran-CE

Paulo ErnestoSerpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813)

0800.275.6768