124 famílias terão acesso a água potável e de qualidade nas residências

7 de Janeiro de 2014

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), assina nesta quarta-feira (08) as ordens de serviço para a implantação de três sistemas de abastecimento de água no âmbito do Programa Água para Todos. As comunidades beneficiadas são Salgadinho, Malhada e Angicos, localizadas em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

O Estado, através de convênio com o Ministério da Integração Nacional (MI), investirá cerca de R$ 441.297,00 na implantação dos sistemas de abastecimento de água, beneficiando 124 famílias das comunidades. A Edmil construções S.A será a empresa responsável pela construção.

O secretário Nelson Martins destacou que uma das prioridades do Governo do Estado tem sido o investimento em abastecimento d’água. “São ações como essas que vão universalizar o abastecimento d’água no Ceará até o final de 2014”, afirmou.

O Água para Todos é um projeto que faz parte do programa Brasil Sem Miséria do Governo Federal, que em convênio com o Ministério da Integração e SDA, implantará também 1.350 sistemas de Abastecimento de Água no Estado do Ceará.

07.01.2014

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Luana Matos – estagiária de Jornalismo
luana.pessoa@sda.ce.gov.br
Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA