VII Encontro Estadual de Controle Interno acontece nesta sexta-feira (29)

29 de novembro de 2013 - 13:15

Com o objetivo de apresentar e discutir temas voltados para o aperfeiçoamento e modernização dos controles na administração pública, o Governo do Estado, através da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE), realiza nesta sexta-feira (29), o VII Encontro Estadual de Controle Interno (VII EECI). O Encontro acontecerá no auditório do Palácio da Abolição, às 13h30min. Na ocasião, serão assinados os atos de nomeação dos 18 novos auditores de controle interno aprovados em concurso realizado pelo órgão.

Nesta edição o evento como tema “Sistemas de Informações, Auditoria Contínua e Controle Interno”, tratará de questões relativas às novas ferramentas de combate à corrupção e aos conceitos e práticas de auditoria contínua.

No Encontro, o secretário executivo da Controladoria Geral da União (CGU), Dr. Carlos Higino Ribeiro de Alencar, ministrará uma palestra sobre o tema “Novas Ferramentas de Combate à Corrupção”. Já o coordenador-geral de Técnicas, Procedimentos e Qualidade da CGU, Giovanni Pacelli Carvalho Lustosa da Costa, falará sobre “A auditoria contínua – conceitos e práticas”.

Também fazem parte da programação do VII EECI, a solenidade em homenagem ao Dia do Auditor de Controle Interno e a entrega da “Medalha de Reconhecimento pela Contribuição ao Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual”.

 

Serviço:

VII Encontro Estadual de Controle Interno

Local: Auditório do Palácio da Abolição – Avenida Barão de Studart, nº 505, Meireles

Data: 29.11.13 (sexta-feira)

Horário: 13h30min

 

29.11.2013

Assessoria de Comunicação da CGE

(85 3101.3474)

Twitter: @ComunicacaoCGE