Unidade Móvel da Cagece atenderá em Maracanaú

18 de novembro de 2013

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) disponibiliza uma Unidade Móvel para realizar atendimento comercial mais perto das casas de seus clientes. Nos meses de novembro e dezembro, a Unidade já tem em sua programação alguns endereços em que se posicionará oferecendo seus serviços, como parte de eventos do Núcleo de Assistência Médica de Maracanaú (Nama) e do evento Ação Global, da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL). A Unidade consiste em um veículo que funciona como uma loja da Companhia, com o diferencial de levar esse serviço mais perto de casa.

Em novembro e dezembro, já está programada a presença da Unidade em Maracanaú, nos bairros Vila das Flores, Alto da Mangueira, Conjunto Industrial e Acaracuzinho, respectivamente nos dias 23, 30 de novembro e no dia 21 de dezembro, sempre pela manhã, das 08 horas às 12 horas.

No próximo sábado (23), a Unidade estará na Escola Albaniza Rocha Sarasate, situada no Alto da Mangueira, na Avenida Prefeito Almir Dutra, S/N. No dia 30 de novembro , a loja atenderá na EMEF José de Borba Vasconcelos, na Avenida Contorno Sul, S/N, Conjunto Industrial. No dia 21 de dezembro, também já está agendada a permanência, das 08 horas às 12 horas, da Unidade Móvel na EMEF Antônio Gondim, na Avenida Lateral Sul, S/N, no Acaracuzinho.

Serviço:

Atendimento da Unidade Móvel

Dia 23/11 – Escola Albaniza Rocha Sarasate

Avenida Prefeito Almir Dutra, S/N Alto da Mangueira

De 08 horas às 12 horas

Dia 30/11 – EMEF José de Borba Vasconcelos

Avenida Contorno Sul, S/N Conjunto Industrial

De 08 horas às 12 horas

Dia 21/12 – EMEF Antônio Gondim

Avenida Lateral Sul, S/N Acaracuzinho

De 08 horas às 12 horas

18.11.13

Assessoria de Comunicação da Cagece

Sabrina Lemos ( sabrina.lemos@cagece.com.br / 85 3101.1828 – 3101.1826)