Detran faz parceria com Policlínicas para para renovação de Carteira de Habilitação

23 de setembro de 2013 - 11:43

Parceria entre Detran e a Secretaria da Saúde do Estado possibilitou a realização de exames médicos por meio da rede de Policlínicas do Estado. A experiência piloto começou a ser feita semana passada, na Policlínica de Campos Sales, mantida pelo consórcio formado entre os seguintes municípios da Região: Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Crato, Farias Brito, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas e Várzea Alegre. Trata-se da 20ª Região de Saúde, reunindo uma população de 329.324 habitantes.

Para isso os interessados devem quitar, na rede bancária credenciada, o boleto do serviço de renovação que recebem pelos Correios. Quem ainda não recebeu deve emitir o boleto pelo seguinte endereço eletrônico: http://e-habilitacao.detran.ce.gov.br/welcome/login_perdi_cnh. Deve levar ainda cópia e original da Identidade, CPF e comprovante de endereço.

A parceria entre Detran e Secretaria da Saúde do Estado, que se estenderá às outras Policlínicas Regionais, visa a descentralizar as ações do Órgão de trânsito, além de facilitar a renovação da CNH, com a disponibilidade de médicos para o exame exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro – CTB e resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

23.09.2013

Assessoria de Imprensa do Detran

Paulo Ernesto Serpa (paulo.ernesto@detran.ce.gov.br / 85 3101.5813 – 3101.5819)