Camocim recebe sistema de abastecimento d’água

20 de setembro de 2013 - 14:49

O Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), inaugura neste sábado (21) um sistema de abastecimento do Projeto São José III, na comunidade Assentamento Jatobá, no município de Camocim. A obra será inaugurada na própria comunidade, às 09 horas. O Estado investiu R$ 106.517 nas obras do sistema, com recursos do Projeto São José III. Ao todo, 63 famílias da localidade serão contempladas.

O Secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins, ressalta que além dos sistemas de abastecimento, as famílias contarão com outros benefícios “Essas famílias que receberam o sistema de abastecimento d’água também terão banheiro e fossa séptica. O que representa um dos grandes avanços qualitativos do projeto”, afirma.

O Projeto São José III apresenta investimentos de US$ 300 milhões, através do Banco Mundial junto ao Governo do Estado. Estão sendo executados pela SDA projetos de abastecimento d’água e de desenvolvimento rural sustentável, onde são valorizadas as cadeias produtivas da ovinocaprinocultura, apicultura, piscicultura, horticultura irrigada, cajucultura, mandiocultura, pecuária leiteira e artesanato.

Serviço:

Inauguração de sistema de abastecimento d’água do Assentamento Jatobá
Data: sábado (21)
Local: Assentamento Jatobá – Camocim/CE
Horário: 09 horas

20.09.2013

Assessoria de Comunicação da SDA

Luana Matos – estagiária de Jornalismo
luana.pessoa@sda.ce.gov.br

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br  | asscom@sda.ce.gov.br

Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br

Twitter: @ImprensaSDA