Governo do Estado realizará Seminários Regionais de Educação em Direitos Humanos

13 de setembro de 2013 - 13:15

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (COPDH), em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), realizará nos meses de setembro, outubro e novembro, oito Seminários Regionais de Educação em Direitos Humanos, a serem realizados nas oito Macrorregiões de Planejamento do Estado.

Com palestras e debates envolvendo o Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH), os seminários tem a finalidade de contribuir com a construção de uma cultura voltada para o respeito aos direitos fundamentais da pessoa humana, envolvendo os diferentes segmentos sociais, além instrumentalizar e sensibilizar gestores e multiplicadores para a criação e fortalecimento de Conselhos Municipais de Direitos Humanos nos 184 municípios cearenses.

13.09.2013

Assessoria de Comunicação da COPDH

Rodrigo Cavalcante (85 8871.0291)