Programação do Encomex 2013 é divulgada nesta segunda-feira (3)

31 de maio de 2013 - 17:36

Na próxima segunda-feira (3), a coordenadora geral de Desenvolvimento de Programas de Apoio às Exportações do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), Cândida Cerviere, estará em Fortaleza. A partir das 9h30, no auditório da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), ela coordena reunião preparatória para os Encontros de Comércio Exterior (Encomex), que acontecerá no dia 19 de setembro de 2013, no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

O presidente da Agência, Roberto Smith participará da reunião, onde será divulgada a programação do evento, que tem a missão de estimular maior participação do empresariado brasileiro no comércio internacional. Representantes dos parceiros como a Fiec, Sebrae, Banco do Nordeste (BNB), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, dentre outros, também estarão presentes.

O Encomex levará informações de relevância acerca da estrutura, do funcionamento, das regras básicas do intercâmbio comercial brasileiro, dos mecanismos de apoio à exportação, das oportunidades de negócios e contatos, contribuindo substancialmente com a divulgação da cultura exportadora. O público-alvo é formado por empresários, gestores públicos, profissionais de comércio exterior e formadores de opinião. As inscrições serão gratuitas e o eventos não possui fins lucrativos.

www.encomex.desenvolvimento.gov.br

 

31.05.2013

Assessoria de Comunicação da Adece

Jully Gomes (85) 3457.3330/ 8878.2018