Desenvolvimento econômico do Ceará é tema de audiência pública nesta terça-feira (28)

27 de maio de 2013 - 15:30

O presidente do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira, participa nesta terça-feira (28) de audiência pública sobre Arranjos Produtivos e Desenvolvimento Econômico do Ceará. A audiência foi uma requisição da Assembleia Legislativa através da Comissão de Indústria e Comércio, Turismo e Serviço, por requerimento dos deputados Osmar Baquit e Roberto Mesquita.

Como principal debatedor da audiência, o secretário Alexandre Pereira falará sobre a estrutura do Cede, que engloba ainda as vinculadas Adece (Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará), Codece (Companhia de Desenvolvimento do Ceará) e a ZPE Ceará, empresa responsável pela operação da Zona de Processamento de Exportação do Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Além da estrutura do Conselho, serão apresentadas as principais ideias do Governo para o fortalecimento econômico do Ceará, como os polos industriais regionais e temáticos de desenvolvimento, além de números sobre investimentos no estado e perspectivas para o setor. A audiência será realizada no Plenário da Assembleia Legislativa e contará também com a participação dos presidentes da Adece, Roberto Smith; Codece, Roberto Feijó; e da ZPE Ceará, Eduardo Macêdo.

27.05.2013

Assessoria de Comunicação do Cede
Paulo Sombra
paulo.sombra@cede.ce.gov.br / 85 3101.1602 – 9909.3843