Provas para a Seleção de Agente Rural acontecem neste domingo (28)

26 de abril de 2013 - 13:23

A primeira fase da seleção para o Programa Agente Rural, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), acontece neste domingo (28). As provas serão realizadas nos municípios de Crateús, Sobral, Crato e Quixadá, das 09 horas às 11 horas, devendo os candidatos apresentar-se ao local da prova 45 minutos antes do horário determinado no edital.

Os candidatos devem estar munidos de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha e o documento de identificação pessoal com foto utilizado no ato da inscrição. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens ou conselhos); passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público o que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto).

Não será admitido o ingresso ao local de prova, o candidato que não se identificar de acordo com o estabelecido no Edital SDA 12/2013 e que se apresentar após o horário estabelecido para o início das provas. O candidato deverá permanecer obrigatoriamente no local de realização das provas por, no mínimo, uma hora após o início, não podendo retirar-se do local levando o caderno de provas.

Será eliminado da seleção o candidato que proceder qualquer espécie de consulta, fazer uso de máquinas calculadoras, telefones celulares ou outros equipamentos eletrônicos, se comunicar com outro candidato ou utilizar livros, notas ou impressos não permitidos, ou se ausentar da sala durante a realização das provas sem o acompanhamento do fiscal.

O Programa Agente Rural vai selecionar 1 96 profissionais de nível médio e superior para assistência técnica em 72 municípios cearenses. Os selecionados vão atuar nos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) e promover a transferência de conhecimentos tecnológicos aos beneficiários do projeto de ampliação da Assistência Técnica e Extensão Rural (ATER) no Estado do Ceará e do Pacto Federativo.

Confira as inscrições deferidas e os respectivos locais de prova, disponível no link:
http://www.sda.ce.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes-novo/category/26-editais-e-licitacoes-2013?download=554%3Arelacao-de-candidatos-e-local-das-provas-2013
.

Locais de prova

Crato – Universidade Regional do Cariri (Urca) – Rua Cel. Antônio Luis, 1161 –
Pimenta

Crateús – Escola Estadual de Ensino Profissional Manoel Mano – Rua Dr. Júlio Lima,
2194 – Planalto

Quixadá
Nível Superior – Escola de Ensino Fundamental José Jucá – Rua Epitácio Pessoa, 1351
– Centro
Nível Médio – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará -IFCE /
Campus de Quixadá – Estrada do Açude do Cedro – KM 05 – Cedro Novo

Sobral – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE /
Campus de Sobral – Rua Dr. Guarani, 317 – Derby Clube

Mais informações – (85) 3101.8022 ou 3101.8029 ou selecao@sda.ce.gov.br

26.04.2013

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br

Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA