Ipece lança estudo sobre exportações cearenses nos últimos 10 anos

22 de abril de 2013 - 18:53

“Dinâmica das Exportações Cearenses nos Últimos Dez anos” – Uma Avaliação dos Principais Setores” é o tema abordado pelo Ipece Informe nº 58 (abril de 2013), que será lançado nesta terça-feira (23), às 14h30min, na sala de reuniões do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), no Edifício da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), 2º andar, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora, no bairro Cambeba.

O novo trabalho, segundo o diretor Geral do Instituto, professor Flávio Ataliba, apresenta o comportamento dos principais setores e atividades cearenses exportadoras nos últimos dez anos, comparando com o desempenho das exportações brasileiras. As estatísticas evidenciam que as exportações cearenses vêm crescendo nos últimos anos 10 anos.

O documento, que traz também a localização espacial das empresas exportadoras relacionadas aos setores e atividades analisadas no trabalho, foi elaborado por Ana Cristina Lima M Souza; Alexsandre Lira Cavalcante e Débora Gaspar Feitosa, tendo como coladores os estagiários Roberto Bruno Pessoa e Rayssa Alexandre Costa.

 

22.04.2013

Assessoria de Imprensa do Ipece
Pádua Martins – 85 3101.3508
padua.martins@ipece.ce.gov.br