Ideci oferece 20 vagas em Seleção Pública

10 de abril de 2013 - 15:00

O Instituto de Desenvolvimento das Cidades (Ideci), órgão vinculado à Secretaria das Cidades, publicou no Diário Oficial do Estado do último dia 21 de março, o Edital do Processo Seletivo Simplificado que disponibilizará 20 vagas de nível superior. As vagas são destinadas a Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Técnicos Sociais e Analistas Financeiros. A remuneração varia de R$ 3,5 mil a R$ 5 mil. As contratações serão realizadas por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os aprovados serão empregados sob regime de contratação prevista na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O processo será constituído em duas fases: a primeira, a Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda, Prova de Títulos, que compreenderá análises da experiência profissional e avaliação curricular, de caráter apenas classificatório.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período das 08 horas, do dia 11 de abril, às 23h59min horas do dia 12 de maio de 2013, observado o horário de Brasília.

10.04.2013

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Priscila Teixeira / Ana Cristina (comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249)

Twitter: @scidades