Jogos Abertos do Interior começam nesta sexta-feira (22) para RMF e Maciço de Baturité

22 de março de 2013 - 12:43

Nesta sexta-feira (22) começam as disputas da I Etapa dos Jogos Abertos do Interior de 2013 que seguirão até domingo (24). A Solenidade de abertura acontece às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Cazuzão, em Caucaia.

Cerca de 1500 participantes das equipes da Região Metropolitana / Maciço, representarão seus municípios em busca da classificação para a fase estadual. Os atletas disputarão nas modalidades: basquete, handebol, futsal e voleibol, e futebol de campo.

A próxima parada dos Jogos Abertos será em Morada Nova. De 5 a 7 de abril, os atletas da Região Jaguaribe/Leste disputarão a próxima Etapa da competição que reúne cerca de cinco mil atletas em todo o interior do Estado do Ceará.

 

Jogos Abertos do Interior

Os Jogos Abertos do Interior foram criados pela Secretaria do Esporte do Estado e tem por finalidade promover e intercâmbio esportivo entre os municípios participantes. A competição visa proporcionar boas relações entre atletas, ex-atletas e técnicos e apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense nas modalidades: voleibol, basquete, handebol, futsal e futebol.

 

Serviço:

I Etapa dos Jogos Abertos do Interior Região Metropolitana / Maciço

Abertura: Ginásio Poliesportivo Cazuzão, em Caucaia (Rua Nove, 323 – Conj. Tabapuá)
Data: 22.03.2013
Hora:
18 horas

22.03.2013

Assessoria de Imprensa da Sesporte 

Manuella Viana / Isaac Araújo (manuella.viana@esporte.ce.gov.br / 85 3101.4415)