Cidades: Seleção pública recebe inscrições até o dia 20

18 de Março de 2013

Quase duas mil pessoas estão inscritas para o Processo Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento de 92 vagas, que serão designadas ao atendimento de demandas excepcionais de interesse público, relacionadas a projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria das Cidades. As vagas são ofertadas a Engenheiros, Arquitetos, Técnicos Sociais e Analistas Financeiros. A remuneração varia de R$ 3,5 mil a R$ 7,5 mil. As contratações serão realizadas por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (20).

Aos profissionais contratados serão aplicadas as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a carga horária será de 40 horas semanais. O processo será constituído em duas fases: a primeira, a Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda, Prova de Títulos, que compreenderá análises da experiência profissional e avaliação curricular, de caráter apenas classificatório.

A Prova Objetiva será realizada no dia 21 de abril. Os aprovados na Seleção serão lotados na própria Secretaria das Cidades. Não poderão participar da seleção os servidores, ativos ou inativos, da Administração Direta ou Indireta da União, Estados, Municípios e do Distrito Federal.

A seleção tem por objetivo contratar profissionais qualificados para a execução de atividades técnicas especializadas.

Mais

O Processo está sendo executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede). Todos os detalhes referentes à Seleção, com as informações pertinentes estão disponíveis no site www.cetrede.com.br ou pelo telefone 85 3214.8200.

18.03.2013

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Priscila Teixeira / Ana Cristina (comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249)

Twitter: @scidades