Academia de Segurança Pública inicia credenciamento de professores

18 de Março de 2013

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE) tornou pública mediante Portaria nº 116/2013 – DG/AESP/CE, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 13 de março de 2013, Caderno 2/2, Série 3, Ano V, n. 049, pág. 74, a abertura das inscrições para o credenciamento de servidores públicos do Poder Executivo Estadual, objetivando a composição do BANCO DE TALENTOS para o exercício de magistério, em caráter eventual, nesta Instituição de Ensino.

Os serviços profissionais a serem prestados à Aesp, em caráter eventual, advirão de cursos regulares ou não e projetos que poderão ser realizados em todos os municípios do Estado do Ceará e executados por servidores do Poder Executivo Estadual, a exemplo dos integrantes do Sistema de Segurança Pública e Defesa Social, das Universidades Estaduais, da Procuradoria Geral, da Defensoria Pública Geral. 

As inscrições ocorrerão no prazo de 90 (noventa) dias e será realizada por meio de formulário eletrônico disponível no link: http://sistemas1.aesp.ce.gov.br/talentos/

Para o Diretor Geral da Aesp, Cel PM Roosevelt Alencar, essa iniciativa da Academia em gerar seu Banco de Talentos para o exercício de magistério, contemplando servidores públicos do Poder Executivo do Estado do Ceará, demonstra a importância da construção de um ensino dirigido para atender os atuais anseios sociais, embasado no binômio: teoria e prática e diversificado em conhecimentos técnico-científicos e humanístico-jurídicos voltados para a formação e capacitação de excelência dos profissionais de segurança pública.

Mais informações:

– Acesse a Portaria de Credenciamento do Banco de Talentos (http://portal.aesp.ce.gov.br/file_bd) – Entrar em contato com a Coordenadoria Geral de Instrução e Ensino por meio do número de telefone: (85) 3296.0934.

18.03.2013

Assessoria de Imprensa da AESP

Nádia (85 3484.1909)