Cid Gomes assina ato de nomeação de 17 professores efetivos da UVA

8 de março de 2013 - 19:29

O governador Cid Ferreira Gomes assinou a nomeação de 17 professores efetivos da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), aprovados em Concurso Público de Provas e Títulos do Edital 09/2012, realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2012. A reitora em exercício, professora Maria Palmira Soares de Mesquita, disse que os professores serão convocados pelo Departamento de Recursos Humanos da UVA para apresentação de documentação e posse, com lotação nos cursos de Engenharia Civil e Letras.

O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 07 de março de 2013, assinado pelo governador Cid Ferreira Gomes, secretário do Planejamento e Gestão, Antônio Eduardo Diogo de Siqueira Filho e o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, René Teixeira Barreira. O regime de trabalho dos professores será de 40 horas semanais, acrescido de Dedicação Exclusiva (DE).

 

Professores

Engenharia Civil: Kélvya Maria de Vasconcelos Moreira, Ernani Cleiton Cavalcante Filho, Éder Paulus Moraes Guerra, Aldecira Gadelha Diógenes, Audelis de Oliveira Marcelo Júnior, Cinthia Marques Magalhães Paschoal, Davis Pereira de Paula, Francisco Osny Enéas da Silva, Luis Henrique Magalhães Costa, Vanda Tereza Costa Malveira e Carlos José de Mesquita.

Letras: Franciclé Fortaleza Bento, Candice Helen Glenday, Adriane Ferreira Veras, José Raymundo Figueiredo Lins Júnior, Francisco Vicente de Paula Júnior e João Paulo Eufrázio de Lima.

 

08.03.2013

Assessoria de Comunicação da UVA

Francisco Edilson da Silva ( comunicacao@uvanet.br  / 88 3677.4271)