Auxiliares de Enfermagem do Hospital César Cals participam de capacitação

4 de março de 2013 - 17:47

A partir desta segunda-feira (04), 105 auxiliares de enfermagem do Hospital Geral Dr. César Cals (HGCC), equipamento ligado a rede estadual de saúde, participam do Curso Técnico de Enfermagem, que é destinado aso profissionais que atuam como auxiliares de enfermagem no Sistema Único de Saúde (SUS).

Ao todo, serão três turmas com 35 alunos cada uma. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, das 07 horas às 17 horas, no Auditório da Biblioteca do HGCC (Avenida do Imperador, 378 – centro). O curso, que é gratuito, terá duração de um ano. Será feita uma complementação da carga horária e todos os auxilares serão capacitados para receber a titulação de técnico em enfermagem.

Com isso, o curso dará a oportunidade para a formação de profissionais técnicos para atuação na área da saúde, além de permitir a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Serviço de Enfermagem do Hospital César Cals. O Centro de Estudos destaca que essa é uma oportunidade de grande importância, tanto pelo conhecimento técnico, quanto pela comodidade de participar das aulas no próprio local de trabalho.

 

04.03.2013

Assessoria de Comunicação do HGCC

Wescley Jorge (  ascom@hgcc.ce.gov.br  / 85 3101.5323 – 8828.7463)

Twitter: @Hosp_CesarCals

Facebook.com/HospitalGeralCesarCals