Cid Gomes recebe diretoria da Fiec e CIC

31 de janeiro de 2013 - 11:42

O governador Cid Gomes recebeu na tarde desta quarta-feira (30) a presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicole Narbosa; o presidente da Federação das Industrias do Ceará (Fiec), Roberto Macedo, além de demais empresários  integrantes das duas entidades. O objetivo do encontro foi apresentar ao Governador um plano regionalizado de integração em diversos segmentos para debater e formular estratégias de crescimento conjunto. O plano teria a participação dos outros Estados do Nordeste, entidades representativas nacionais de vários setores, bem cimo de parlamentares que compõem o Congresso Nacional, universidades e outros setores da sociedade civil.

O projeto intitulado “Integra Brasil: Fórum Nordeste no Brasil e no Mundo” prevê workshops regionais em vários Estados, além de um seminário que irá congregar todo o pensamento e estratégias em torno do desenvolvimento do Nordeste, com a finalidade de integrar políticas que sejam comuns a todos os que participam da cadeia produtiva da região.

Participaram também da reunião os secretários Danilo Serpa, Chefe de Gabinete do Governador e Alexandre Pereira, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

31.01.2013

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)