Secretaria das Cidades: Edital seleciona 92 profissionais

30 de janeiro de 2013 - 15:11

A Secretaria das Cidades publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 29 de janeiro de 2013, o edital para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de 92 vagas. As contratações serão realizadas por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. As vagas serão destinadas a Engenheiros, Arquitetos, Técnicos Sociais e Analistas Financeiros. A remuneração varia de R$ 3,5 mil a 7,5 mil.

Aos profissionais contratados serão aplicadas as normas da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e a carga horária será de 40 horas semanais. O processo será constituído em duas fases: a primeira, a Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório; e a segunda, Prova de Títulos, que compreenderá análises da experiência profissional e avaliação curricular, de caráter apenas classificatório.

O período de inscrições será entre os dias 18 de fevereiro e dia 20 de março. A Prova Objetiva será realizada no dia 21 de abril. Os aprovados na Seleção serão lotados na própria Secretaria das Cidades. Não poderão participar da seleção os servidores, ativos ou inativos, da Administração Direta ou Indireta da União, Estados, Municípios e do Distrito Federal.

A contratação de pessoal por tempo determinado será destinada ao atendimento de demandas excepcionais de interesse público, relacionadas a projetos e programas desenvolvidos pela Secretaria das Cidades. A seleção tem por objetivo contratar profissionais qualificados para a execução de atividades técnicas especializadas.

Mais

O Processo será executado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede). Todos os detalhes referentes à Seleção, com as informações pertinentes estarão disponíveis no site www.cetrede.com.br ou pelo telefone 85 3214.8200.

30.01.2013

Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Priscila Teixeira (comunicacao@cidades.ce.gov.br / 85 3207.5249)