Governo e Prefeitura de Fortaleza voltam a se reunir nesta quarta-feira (30)

29 de janeiro de 2013 - 18:43

O governador Cid Gomes volta a se reunir nesta quarta-feira (30) com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, para debater obras e projetos para a Capital. O encontro será às 17h30min, na Sala de Reunião do Palácio da Abolição. Além dos chefes dos Executivo Estadual e Municipal, participarão da reunião os secretários estaduais e municipais das áreas de infraestrutura, cidades, turismo, saneamento, procuradoria, meio-ambiente e Copa do Mundo.

Essa é a segunda reunião entre os chefes do Poder Executivo Estadual e Municipal. A primeira aconteceu na última quarta-feira (23). Na ocasião, o Governo do Estado anunciou o repasse de R$ 88 milhões para a Prefeitura de Fortaleza. Os recursos serão destinados para obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo (obras de acesso ao Castelão), no valor de R$ 60 milhões; R$ 1 milhão para a compensação ambiental na área do Parque do Cocó; mais R$ 15 milhões para as obras de Transfor/BID e R$ 12 milhões para a construção das quatro primeiras unidades de escolas de tempo integral do 6° ao 9º do Ensino Fundamental.

29.01.2013

Coordenadoria de Imprensa do Governo do Estado

Casa Civil (comunicacao@casacivil.ce.gov.br / 85 3466.4898)