Novas turmas fazem exames iniciais da CNH Popular neste sábado (26)

25 de Janeiro de 2013

Novas turmas de selecionados de diferentes bairros de Fortaleza fazem neste sábado (26), das 8h às 12 horas, na sede do DETRAN-CE (Avenida Godofredo Maciel, 2.900 na Maraponga), os exames iniciais do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A.

Os selecionados são dos seguintes bairros: Conjunto Ceará, Siqueira, Mondubim, Conjunto José Walter, Granja Lisboa, Granja Portugal, Bom Jardim, Genibaú, Canindezinho, Vila Manoel Sátiro, Parque São José, Parque Santa Rosa, Maraponga, Jardim Cearense, Conjunto Esperança e Presidente Vargas. A seleção foi realizada em outubro e novembro do ano passado, na Praça José de Alencar e em frente à sede do DETRAN.

Os exames são os seguintes: médico, de vista e psicotécnico, além da foto para o documento. Os que forem aprovados começarão a frequentar as aulas de legislação no Centro de Formação de Condutores (autoescola).

Os selecionados terão as aulas teóricas e as aulas práticas (após serem aprovados no exame teórico) nas autoescolas foram matriculados pelo DETRAN. Eles são beneficiários do Programa Carteira de Motorista Popular, que atende a população de baixa renda, por isso estão isentos de pagamento dos custos do processo.

 

25.01.2013

Assessoria de Imprensa do DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa – (85)3101.5813 e 3101.5819
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br