Novas turmas fazem exames iniciais da CNH Popular neste sábado (26)

25 de janeiro de 2013 - 19:42

Novas turmas de selecionados de diferentes bairros de Fortaleza fazem neste sábado (26), das 8h às 12 horas, na sede do DETRAN-CE (Avenida Godofredo Maciel, 2.900 na Maraponga), os exames iniciais do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria A.

Os selecionados são dos seguintes bairros: Conjunto Ceará, Siqueira, Mondubim, Conjunto José Walter, Granja Lisboa, Granja Portugal, Bom Jardim, Genibaú, Canindezinho, Vila Manoel Sátiro, Parque São José, Parque Santa Rosa, Maraponga, Jardim Cearense, Conjunto Esperança e Presidente Vargas. A seleção foi realizada em outubro e novembro do ano passado, na Praça José de Alencar e em frente à sede do DETRAN.

Os exames são os seguintes: médico, de vista e psicotécnico, além da foto para o documento. Os que forem aprovados começarão a frequentar as aulas de legislação no Centro de Formação de Condutores (autoescola).

Os selecionados terão as aulas teóricas e as aulas práticas (após serem aprovados no exame teórico) nas autoescolas foram matriculados pelo DETRAN. Eles são beneficiários do Programa Carteira de Motorista Popular, que atende a população de baixa renda, por isso estão isentos de pagamento dos custos do processo.

 

25.01.2013

Assessoria de Imprensa do DETRAN-CE
Paulo Ernesto Serpa – (85)3101.5813 e 3101.5819
paulo.ernesto@detran.ce.gov.br