Fábrica de argamassa inaugura unidade no Ceará

25 de Janeiro de 2013

Nesta segunda-feira (28), uma das maiores fabricantes de argamamassas industrializas do mundo, a Weber, inaugura unidade no Ceará. A nova indústria foi construída no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza. A solenidade de inauguração acontece às 13 horas, e contará com as presenças do presidente do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico (Cede), Alexandre Pereira; e do presidente da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) Roberto Smtih.

A unidade, voltada para a linha de produtos quartzolit e com capacidade de 17 mil toneladas, ocupará cerca de 45 mil m² e poderá ser ampliada com o crescimento da demanda. As operações no Ceará concluem mais uma etapa de expansão da empresa para atender a demanda da região com mais agilidade e eficiência.

Após recente plano de investimento para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit – e dez centros de distribuição da empresa no Brasil.

 

25.01.2013

Assessoria de Comunicação da Adece/Cede

Jully Gomes ( jullylimagomes@hotmail.com / 85 3244.7976 – 3101.1579)