1.000 Policiais Militares vão garantir segurança da rodada inaugural no Castelão

24 de janeiro de 2013 - 20:43

Mil homens da Polícia Militar e 500 da segurança privada, além de 80 integrantes da Guarda Municipal e 110 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza fazem parte do efetivo que compõe o esquema de segurança, transporte e trânsito para os jogos da rodada dupla inaugural da Arena Castelão, entre Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia. O s jogos vão acontecer no próximo domingo (27), a partir das 16 horas (horário local), pela Copa do Nordeste. A Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza  (Etufor) vai disponibilizar ainda 116 ônibus, entre 66 das linhas regulares que já passam pelo estádio e 50 carros extras destinados especialmente para o evento. Conforme a tradição, a entrada da torcida do Ceará será pela Avenida Alberto Craveiro e a do Fortaleza pela Avenida Paulino Rocha.

Esse definição aconteceu durante reunião nesta quinta-feira (24) para afinar os últimos detalhes do plano de segurança, trânsito e transporte para a realização da rodada dupla inaugural do Castelão. Na ocasião, estiveram presentes: o assessor jurídico da Secretaria Especial da Copa 2014 no Ceará, Eduardo Ramos, representantes da Secopa de Fortaleza, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza, Etufor, Bombeiros, Polícia Militar e Civil.

24.01.2013

Coordenadoria de Comunicação sa Secopa