Venda de ingressos para rodada dupla da Arena Castelão começa nesta terça-feira (22)

21 de janeiro de 2013 - 12:49

Falta pouco para a bola rolar pela primeira vez no campo da Arena Castelão. O palco principal dos jogos da Copa das Confederações e Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014TM no Ceará inaugura o gramado no próximo dia 27 de janeiro com rodada dupla envolvendo 4 dos maiores times do Nordeste, Fortaleza x Sport e Ceará x Bahia. A venda de ingressos começa nesta terça-feira, 22, a partir das 14h, na Arena Castelão, nas 3 lojas oficiais do Ceará Sporting Club (Avenida Bezerra de Menezes, Avenida Oliveira Paiva e Avenida Barão de Studart), no Estádio Alcides Santos (sede do Fortaleza Esporte Clube, no Pici) e no Estádio Presidente Vargas. Ao todo, estarão à venda 55 mil ingressos.

Os valores dos bilhetes para a rodada dupla inaugural da Arena Castelão:
– Arquibancada Superior: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
– Arquibancada Inferior: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
– Setor Premium: R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia)
– Setor Especial: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)

Plano Operacional

Mil homens da Polícia Militar, 80 da Guarda Municipal, 110 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza além de cerca de 500 homens de segurança privada fazem parte do efetivo que compõe o esquema de segurança, transporte e trânsito para os jogos da rodada dupla inaugural da Arena Castelão.

A Empresa de Transportes Urbanos de Fortaleza vai disponibilizar ainda 116 ônibus, entre 66 das linhas regulares que já passam pelo estádio e 50 carros extras destinados especialmente para o evento. Conforme a tradição, a entrada da torcida do Ceará será pela Avenida Alberto Craveiro e a do Fortaleza pela Avenida Paulino Rocha.

Acesso das Torcidas

Conforme a tradição, a entrada da torcida do Ceará será pela Avenida Alberto Craveiro e a do Fortaleza pela Avenida Paulino Rocha. A partir das 13h, as Avenidas Alberto Craveiro, Dedé Brasil e Dep. Paulino Rocha, nas proximidades do estádio, serão utilizadas preferencialmente para acesso à Arena Castelão.

Estacionamento

Utilização de 100% das vagas cobertas (1997 vagas) e não cobertas (1000 vagas), disponíveis na Arena. A cobrança estará sendo realizada na entrada ao estacionamento, na forma de tarifa única. Estacionamento coberto R$10, descoberto R$5. Os estacionamentos localizados na área sul da Arena Castelão, destinam-se às torcidas do Fortaleza e Bahia, e os estacionamentos na área norte, destinam-se às torcidas do Ceará e Sport.

21.01.2013

Coordenadoria de Comunicação da Secopa

Sabrina Lima e Ana Martins (imprensa@secopa.ce.gov.br / 85 3264.5359 – 8778.0024 – 8688.2163)