UECE forma mais 209 profissionais do Centro de Estudos Sociais e da Educação

18 de janeiro de 2013 - 12:05

Com 209 formandos, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) promove mais uma cerimônia de Colação de Grau, nesta sexta-feira (18), dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Serviço Social e Pedagogia, cursos pertencentes ao Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa) e Centro de Educação (CED). A solenidade acontece às 19 horas, no Centro de Eventos do Sebrae, localizado na Av. Monsenhor Tabosa, 777. A cerimônia de Outorga de Grau será presidida pelo Reitor da Uece, professor Jackson Sampaio.

A Pró-Reitora de Graduação, professora Marcília Chagas Barreto, recomenda aos concludentes, que cheguem ao local do evento, às 17 horas, ou seja, duas horas antes do inicio do ato solene, para que procedam à assinatura da lista de presença da Colação de Grau, para o posterior recebimento do diploma de conclusão do curso. De acordo com o Calendário da Prograd, serão entregues no dia 25 de fevereiro, os diplomas dos cursos de Ciências Contábeis e Serviço Social, e, no dia seguinte, 26 de fevereiro, será a vez dos cursos de Administração de Empresas e Pedagogia.

A oradora docente da cerimônia será a professora do Colegiado de Administração, Ana Augusta Ferreira de Freitas, e como oradora discente, a formanda do curso de Pedagogia, Glaubia da Silva Oliveira. A concludente Daniele Ribeiro Parente faz a leitura do juramento. O Quinteto de Sopro da Orquestra Sinfônica da Uece fará apresentação musical saudando todos os participantes.

A UECE, nos seus 37 anos de existência, já diplomou 56.595 profissionais

Atualmente somos 1.062 professores, 383 Servidores Técnico-Administrativos e 454 trabalhadores terceirizados, para atender alunos de bacharelados e licenciaturas presenciais (11.651 nos campi da capital e 4.083 nos campi do interior) e 1.831 alunos de bacharelados e licenciaturas à distância. Além de alunos de formação específica (sequencial, programa especial de formação de professor, licenciatura em educação para o campo e licenciatura intercultural dos povos indígenas). A soma desses números indica um contingente de 17.565 alunos de graduação.

Estarão presentes nesta solenidade de Colação de Grau, além do Reitor e Vice-Reitor, Pró-Reitores, Diretores de Centros e Faculdades, professores, familiares dos concludentes, autoridades acadêmicas, civis e militares.

18.01.2013

Assessoria de Imprensa da Uece