Férias: abertas inscrições para passeio no Parque de Arvorismo do Cocó

7 de janeiro de 2013 - 17:49

O Parque Ecológico do Cocó oferece mais uma opção de lazer nessas férias: a prática do arvorismo. Durante este período de recesso escolar, especialmente, foi liberado o agendamento prévio, para quem desejar curtir aquele espaço. Basta que o interessado se dirija ao Centro de Referência Ambiental e faça sua inscrição no ato e siga as instruções direitinho dos monitores para realizar um percurso radical, passando por 10 etapas: tirolesa, ponte de tambor, ponte nepalesa, falsa baiana, ponte de três cordas, prancha de toco, rede de teia, ponte de troncos, desafiadora e rapel.

Depois das férias o procedimento de inscrição voltará ao normal, ou seja, de segunda a sexta-feira o período é destinado exclusivamente para as escolas e instituições, com agendamento prévio que deve ser feito através do telefone 85 – 31011235 ou pelo e-mail: parquedococo@conpam.ce.gov.br

O Parque de Arvorismo do Cocó é o único espaço público do país a estimular essa modalidade de prática esportiva, o arvorismo é uma realização do Governo do Ceará através da Secretaria de Esporte e do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente-Conpam.

07.01.2013

Assessoria de Comunicação do Conpam
Elizabeth Rebouças
85 – 31011235 – 87682663