Escola de Saúde Pública promove curso sobre Regulação de Alimentos

29 de outubro de 2012 - 15:11

A Coordenadoria de Promoção e Proteção à Saúde/Núcleo de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do Ceará, em parceria com a Escola de Saúde Pública do Ceará, promoverá o Curso Sobre Regulação de Alimentos e Boas Práticas de Fabricação (BPF), em conformidade com o Programa Anual de Educação Permanente em Vigilância Sanitária/2012.

As atividades do curso, a serem realizadas nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro, das 8 às 17h, acontecerão no Hotel Mareiro, em Fortaleza. Seu objetivo é oportunizar um aporte teórico conceitual e prático sobre os processos regulatórios de alimentos aos profissionais envolvidos e/ou responsáveis pelos serviços de alimentação escolar no âmbito das Secretarias Estadual e Municipais de Educação.

O curso é voltado para os profissionais de Nutrição, Economia Doméstica ou Engenharia de Alimentos das secretarias, que após conclusão do momento presencial do curso, deverão atuar como multiplicadores junto às merendeiras das escolas públicas estaduais/municipais.

As inscrições serão efetivadas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição (já encaminhadas às instituições participantes através de ofício)que deverá ser encaminhada para o Centro de Educação Permanente em Vigilância da Saúde da ESP-CE, via fax (85) 3101.1400, até o dia 26/10/2012.

29.10.2012

Assessoria de Comunicação da ESP-CE