Encerramento da Semana do Servidor será nesta sexta-feira (26)

26 de outubro de 2012 - 15:50

A partir das 17h desta sexta-feira (26), será realizado o encerramento da Semana Estadual do Servidor Público 2012. Todos os servidores e empregados públicos podem participar da festa, que ocorrerá no estacionamento por trás do Centro de Convivência do Servidor – Cambeba.

Durante o evento, serão realizados os desfiles dos Concursos de Beleza, nas categorias Miss Servidora, Miss Servidora Master, Miss Plus Size e Mister Servidor. Também na festa, serão premiados os vencedores da Mostra de Talentos, que participaram nos quesitos fotografia, poesia e intérprete musical. Os campeões dos Jogos dos Servidores também receberão premiação.

A animação ficará por conta das bandas Reite (pop rock) e Kbra da Peste (forró), que se apresentarão antes e após os desfiles. O público contará, ainda, com barracas que venderão comidas e bebidas e uma tenda eletrônica. Os servidores também podem trazer seus familiares e amigos para comemorar o Dia do Servidor Público.

 

Semana Estadual do Servidor Público

A Semana Estadual do Servidor Público é um evento realizado pelo Governo do Estado do Ceará, sob a organização da Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP). O evento também conta com a participação ativa da Secretaria da Cultura (Secult), Secretaria do Esporte (Sesporte) e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e Casa Civil. O evento é uma forma de valorização do servidor público estadual, revelando e estimulando seus talentos, sua criatividade e expressão artística e cultural.

 

Atividades Realizadas

Entre as atividades que foram realizadas dentro da Semana Estadual do Servidor Público estão: Jogos dos Servidores, Corrida do Servidor Público Estadual, Mostra de Talentos, Campanha Educativa Preventiva de Saúde, Feira de Artesanato, Campanha de Doação de Sangue, Outorga da Medalha do Mérito Funcional e  Festa do Servidor Público.

 

Programação completa – Festa do Servidor Público

Programação

17h

Apresentação da Banda Reite

A partir das 18h

Desfile Miss Plus Size

Desfile Miss Master

Desfile Mister

Desfile Miss

Entrega das premiações da Mostra de Talentos:

– Fotografia;

– Poesia;

– Jogos dos Servidores;

– Intérprete musical.

Apresentação da banda Kbra da Peste

26.10.2012

Assessoria de Comunicação da EGP-CE

Telefone: (85) 3101.3832

E-mail:   comunicacao@egp.ce.gov.br

@egpce