Água para Todos: Governo realiza pregão para contratação de empresa

22 de outubro de 2012 - 14:13

O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, realiza nesta terça-feira (23) pregão presencial para a contratação de empresa que vai executar os serviços de ação social e concepção dos sistemas simplificados de abastecimento d’água no Estado do Ceará através do Programa Água para Todos.

As empresas deverão contratar as pessoas que vão trabalhar nas comunidades do Interior na implantação dos sistemas de abastecimento. Segundo o coordenador de Programas e Projetos Especial da SDA, Wanderley Guimarães, a SDA vai desenvolver softwares para o acompanhamento dos projetos nas comunidades. “Nós vamos seguir o modelo do que aconteceu na Bahia e já queremos iniciar a execução dos projetos assim que a empresa estiver contratada”.

O Programa Água para Todos é um convênio entre o Estado do Ceará e o Ministério da Integração Nacional, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, que prevê investimento de aproximadamente R$ 180 milhões em 1350 projetos de sistema simplificados de abastecimento d’água.

O edital está disponível no site da SDA, no link (http://www.sda.ce.gov.br/index.php/editais-e-licitacoes-novo/category/23-editais-e-licitacoes-2012?download=459%3Aedital-para-a-contratacao-de-empresa-que-vai-executar-os-servicos-de-acao-social-e-concepcao-dos-sistemas-simplificados-de-abastecimento-dagua-no-estado-do-ceara).

 

22.10.2012

Assessoria de Comunicação da SDA

Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510

lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br

Twitter: @ImprensaSDA

Cícero Lacerda – estagiário de Jornalismo

cicero.lacerda@sda.ce.gov.br